Reflexões sobre o Amor...


O amor verdadeiro e incondicional, aquele de alma e coração, nasce primeiro no amor à nós mesmos... à nossa humanidade e à nova divindade, à nossa luz e à nossa sombra... e ele surge de tal forma que se expande para um amor à todos os seres e à tudo o que existe nesse plano e em outros planos.

É algo maior que nós mesmos, maior que a nossa humanidade... é divino, mas pode ser vivido no humano. Ele expande nossa consciência e nos conecta com o todo e com nós mesmos. Nele nos tornamos um com o todo e com tudo o que há ao nosso redor, nesse estado não existe lá e cá, simplemente existimos.

A partir dele vemos e ouvimos, não só com os olhos e ouvidos, nos transformamos e a partir da nossa transformação, transformamos o que está a nossa volta.

Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

Com muito amor,

Narjara

Comentários

Unknown disse…
gostei muito de vc ter citado Paulo de Tarso na carta aos Corintios..
é isso aí... mando uma citação dele p/ vc ..
"tudo me é permitido mas nem tudo me convém"
K i k o disse…
Parafraseando Drummond: - "A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. "

Realmente nada é por acaso e tudo tem um motivo nessa vida, agradeço pelas oportunidades que estão a surgir e o aprendizado que se consolida a cada instante e a cada sentimento vivido

Amo cada sentimento escrito e vivenciado por ti

Namastê
Vi disse…
Tamzinha fiquei imensamente feliz em ler seu blog na íntegra, sua visão sobre o Amor, sobre a Vida e sobre quem somos.

Viver no Agora com consciência, nos trás a sabedoria de que o Amor é nosso e não depende do próximo.

Te admiro pela pessoa iluminada que vc é, acredito que todos que passam pela sua vida e têm o privilégio de te conhecer, sofrem grandes transformações.

Sinto que encontrou seu caminho.. enjoy! life is just incredible!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões sobre a saúde!

Prayer of Acknowledgement and Transformation

Jornada Interior